segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


A delegação do Santos iniciou a maratona de volta ao Brasil na noite deste domingo (manhã de segunda-feira no Japão). Visivelmente abatidos após a goleada de 4 a 0 para o Barcelona na final do Mundial de Clubes da Fifa, os jogadores deixaram o hotel Yokohama Bay Sheraton e tiveram a última demonstração de carinho da torcida japonesa.
Cerca de 30 fãs compareceram ao saguão do hotel para buscar autógrafos e fotos com os atletas, que atenderam com paciência os pedidos. Último a descer para o saguão, Neymar estava com semblante triste e também parou rapidamente para assinar camisas e fotos, ao lado de Ganso.
A equipe deixou o hotel por volta das 22h20m (de Brasília, 9h20m no horário japonês) no ônibus oficial da Fifa em direção ao aeroporto de Narita. O avião rumo a Munique está previsto para decolar às 2h de segunda-feira (de Brasília).
Na Alemanha, a delegação fará a conexão para Guarulhos às 17h (de Brasília) com chegada prevista ao Brasil para 5h55m (de Brasília) de terça-feira. Em São Paulo, os jogadores serão liberados para as férias. A reapresentação dos titulares está marcada para 20 de janeiro.

0 comentários