segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



O torcedor do América viveu um momento único na noite dessa sexta-feira (16). O maior sonho do clube está começando a tomar forma e o evento para o lançamento do estádio e apresentação das maquetes eletrônicas foi um grande sucesso. Conselheiros, torcedores e a diretoria estiveram presentes no evento e lotaram a área de lazer da Sede Social do América.

Como forma de provar que a Arena do Dragão está muito perto de começar a ser uma realidade, as vendas de camarotes superaram qualquer expectativa. Em menos de 24 horas foram comercializados quase todos os 128 camarotes disponíveis. Ao final do evento restavam apenas 23 espaços, que não tiveram suas reservas confirmadas.

Hermano Morais deu início ao evento e convidou todos que colaboraram diretamente para que o sonho do torcedor começasse a tomar forma. "Estou muito feliz pelo bom momento que vive o América, principalmente porque estamos viabilizando a construção do maior sonho do torcedor americano. Poucos acreditavam no projeto, mas não tenho dúvida que vamos construir o nosso estádio e que 2012 será o ano do dragão e do Mecão", declarou o presidente sob muitos aplausos do torcedor.

O presidente do Conselho Deliberativo do América e idealizador do projeto, José Rocha, realizou um dos discursos mais emocionados. Comovido com o apoio que recebeu de todos, o presidente do conselho agradeceu o apoio e declarou que irá lutar para a realização deste sonho. "O presidente (Hermano Morais) declarou que sou jovem, e sou sim, jovem porque o tempo não vai me abater nunca e podem ter certeza que nunca vou deixar que ninguém acabe com o América", enfatizou já com lágrimas nos olhos.

A torcida apoiou e ouviu do presidente eleito Alex Padang que o projeto irá continuar. "Me comprometo com Dr. José Rocha e a torcida que vamos fazer o possível para que possamos já jogar o estadual de 2013 na nossa Arena do Dragão", declarou.

Participaram da apresentação, o vice-presidente Kleber Carvalho, o ex-presidente Eduardo Rocha, o vice-presidente de futebol Ricardo Bezerra, além da Comissão designada para desenvolver o projeto, o engenheiro Francisco Sobrinho, o conselheiro Medeiros, o atual vice-presidente de MKT Pedro Paulo, o empresário Caio Fernandes e ainda o arquiteto Ricardo Dantas que apresentou a maquete eletrônica do estádio. 

Um comentário:

  1. Os Americanos estão acreditando até em Harry Potter. kkkkkkk

    ResponderExcluir