segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Com a proximidade do mês junho (mês das convenções partidárias), onde os grupos precisam estar formados, para disputa do pleito próximo, os lideres partidários começam a intensificar as articulações em torno das mesas redondas com vistas às formações dos blocos que seguirão juntos.

Neste domingo (22) foi à vez de sentarem para o primeiro contato, o grupo PMN/PSC/PSDB/PP/PRTB, liderado pelo pré candidato à Prefeito Mozaniel Rodrigues.
 
 

O encontro aconteceu na POUSADA MARANATA em Guamaré, onde encontravam-se presentes também Dedé Câmara, Carlos Câmara e  Helder de Oliveira com o PDT que foram representados por Luzimar dos Poços, e os pré candidatos à Vereador Flávio conhecido por Hulk, Elpídio e Clodoaldo Souza.

Foram discutidos vários assuntos, sendo o principal deles a possibilidade de seguirem juntos rumo a campanha eleitoral que se avizinha.

O clima da reunião foi muito bom, todos expuseram seus pontos de vista e ficou patente a afinidade e o respeito entre os grupos.

O martelo ainda não foi batido, ficando para novos encontros que acontecerão num futuro próximo, muito embora, é quase certo que esses grupos caminhem juntos nas próximas eleições.

4 comentários:

  1. prezado,

    este foi mais um passo para a uniao de quem nao acredita que com mais de 400 milhoes de reias neste 3 anos de governo helio, foi feito apenas tres obras no nosso municipio, mozaniel ja se reuniu tambem com o pt e agora com o pdt, demostra interesse em unir todos que discorda da atual administraçao, democracia, jean

    ResponderExcluir
  2. Uma reunião que não contou com João Pedro, não pode ser considerada reunião, apenas uma ajuntamento de pessoas que não farão nada por Guamaré

    ResponderExcluir
  3. caro amigo deste blog,vc sabia q dede camara está tendo contato com ednor, assunto dede camara está acertando sua ida para o grupo de helio e cia, aguarde pra ver

    ResponderExcluir
  4. amigo deste blog silvio diva e alderí devi ir para o grupo de mozaniel......

    ResponderExcluir