quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Durante toda tarde dessa terça-feira, 16, a frase mais comentada na internet, chegando inclusive a estar em primeiro lugar no Trand Topics Brasil e repercutir na imprensa nacional, não foi outra se não: “Menos Luisa, que está no Canadá“.

Trata-se de um vídeo divulgado na mídia local da Paraíba desde a última sexta-feira, 13, onde um colunista social da região enumera as vantagens de um empreendimento imobiliário daquele estado e para dar respaldo ao seus argumentos, depois de apresentar toda família, encerrar sua participação com a seguinte frase: ” e é por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luisa que está no Canadá“.

A frase despretenciosa aparentemente descabida se tornou um viral e bombou em todas as redes sociais, sendo repetida até por artistas nacionais como Lenine, Danilo Gentili, Ronaldo Fenômeno e tantas outras personalidades famosas.

A força de Luísa do Canadá foi tanta que em menos de três dias de veiculação, o primeiro vídeo original postado no youtube já conta com quase um milhão de acessos e várias paródias.

A família de Luisa, preocupada com a repercussão do vídeo, afirmou em entrevista ao portal G1 que estuda trazer Luísa, que tem apenas 17 anos, de volta para o Brasil mais cedo.

Depois de um rebuliço desse, até Luísa que continua no Canadá, sabe que seu 15 minutos de fama chegaram.

Veja o vídeo do Comercial da Luísa paraibana Luísa, que está no Canadá, mas tá na boca de todo mundo


0 comentários