terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


O Democratas realizou nesta segunda-feira (6), o primeiro entre os vários encontros que o partido fará com pré-candidatos a prefeito e vereador. Realizado em São Paulo, no hotel Renaissance, o evento que, inicialmente contaria com a presença de 300 pré-candidatos, recebeu mais de 800 participantes de todos os estados do país lotando os dois salões reservados para o evento.

“O Democratas seguramente fará um número de prefeitos maior do que tem hoje, incluindo noventa prefeitos no estado de São Paulo e algumas capitais”, assegurou o presidente do Democratas, senador José Agripino.

Segundo o senador, o sucesso do evento em São Paulo demonstra a força do partido no estado e para as eleições municipais. “Se já estávamos vivos, vamos estar muito mais daqui pra frente”, disse.

Agripino ainda alfinetou partidos adversários, que mantiveram a ficha de filiação de políticos com mandado acusados de participação em escândalos com irregularidades de repercussão nacional.

“A marca que diferencia o Democratas é a ética. Podemos bater no peito e nos orgulharmos de sermos o único partido que teve a coragem de expulsar o seu único governador”, completou.

0 comentários