quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para manter o abastecimento durante o feriado prolongado de Carnaval, a partir do sábado (18) até a terça-feira (21), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está adotando uma série de medidas que ampliam a oferta de água na capital e interior do Estado. O maior fluxo de pessoas é esperado nas praias e algumas cidades do interior, como Caicó, Tibau, Pipa, Areia Branca e Macau, onde acontecem shows e programações especiais para atrair os foliões nativos e visitantes.

Tradicional pelo Mela-Mela, o carnaval de Macau reúne uma grande quantidade de foliões. Na cidade, a Caern manterá atendimento de plantão, através do telefone (84) 9993-3289. Assu e Guamaré também terão equipes de plantão, com técnicos especializados em serviços eletromecânicos e equipamentos adequados. Vale ressaltar ainda, que o sistema tem bombas reserva para entrada em operação em caso de necessidade. Os telefones de atendimento em Assu e Guamaré são o (84) 9986-6797 e o (84) 9984-5779, respectivamente.

Nas cidades de Assu, Caicó e Guamaré, a Caern também montou planejamento para eventualidades e poderá utilizar carros-pipa para suprir o abastecimento da população, caso haja necessidade de atendimento emergencial.

0 comentários