quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Prefeito Auricélio dos Santos Teixeira [PTB] protocolou documento na Câmara Municipal pedido a prorrogação de licença por mais 90 dias com justificativa de resolver problemas pessoais.

Dessa vez o Prefeito Auricélio mudou o motivo do pedido da licença. Agora é para "resolver problemas pessoais".

O pedido se refere ao período que compreende entre 23 de fevereiro de 2012 à 23 de maio de 2012.

Assim sendo, o presidente da Câmara Emilson de Borba “Lula” [PTN] á frente do comando do município, enquanto que a vereadora e a vice-presidente da câmara Maria Lisete de Negreiros [PMDB] também continua assumindo a chefia do legislativo municipal enquanto durar a licença.

A renuncia em definitivo do prefeito Auricelio do cargo de gestor do município é questão de tempo. Até lá, o prefeito em exercício, Lula Borba, continua sob a vigilância cerrada dos olhares dos Mundinhos. Um só passo em falso e “babai”.

Nas esquinas da cidade corre, a boca pequena, que já tem advogado com tudo pronto, para quando o prefeito resolver renunciar de vez ao mandato.

Será que é por isso ele ainda não renunciou... será??

Um comentário:

  1. Quem conhece Guamaré sabe que Lula é igual ou pior que Célio. Conseguiu trair todos os politicos da cidade. Não esquecendo que ainda tem Mauro Rebouças do seu lado. Quem não lembra das caixas cheias ?????

    ResponderExcluir