quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012





O que deve se fazer com alguém que diz publicamente que precisa se licenciar do cargo que ocupa para realizar um um tratamento médico e ao invez do tratamento vai brincar carnaval? (vide fotos acima)
O comportamento do prefeito Auricélio dos Santos Teiveira (PTB), é certamente digno de um processo que pode chegar a sua cassação, já que solicitou e foi concedida, por duas vezes seguidas a Câmara de Vereadores, licença do cargo que ocupa para tratamento médico e mesmo estando com “problemas de saúde”, participou ativamente do carnaval de Guamaré.
Fica clara a absoluta falta de respeito com o mandato que lhe foi confiado. A absoluta falta de respeito com a democracia.
Ta na hora do povo de Guamaré ver bem antes de votar em pessoas iguais a essa... Cadê o respeito com o povo?
O povo de Guamaré não pode nem deve deixar que o cargo de maior representatividade do município seja desmoralizado, pois mesmo sem ter sido eleito, já que foi segundo colocado nas eleições de 2008, o Sr. Prefeito deve satisfações a população de Guamaré.
O que leva um cidadão, que lutou tanto nos tribunais para se tornar prefeito, inventar doenças para se afastar do cargo. Vá entender...

2 comentários:

  1. POis é muita cara de pau, deste prefeito que nao foi eleito pelo povo. Que ele fique mais tempo cuidado desta farça que é a sua saúde de bebedeiras e faras em Guamare e em outras cidades...

    ResponderExcluir
  2. Que mandato perdido. Uma das maiores culpadas nisto tudo é a Câmara Municipal de Vereadores. Veja a qualidade de vereadores que voces votaram povo de Guamaré. Fora todos, desde de o prefeito farsante até o ultimo vereador. E a justiça hem? tenham vergonha juiz e promotor de Macau.

    ResponderExcluir