sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Na manhã de ontem, quinta-feira (9), representantes do Banco do Nordeste participaram de uma reunião na Governadoria para reforçar as parcerias já existentes com o Governo do RN, bem como disponibilizar novos investimentos e ações no interior do Estado.

A governadora Rosalba Ciarlini e o superintendente do Banco do Nordeste, José Maria Vilar, discutiram a ampliação dos programas de apoio nas áreas de agricultura familiar, agronegócio, indústria, ciência e tecnologia, turismo e micro e pequenas empresas.

Rosalba Ciarlini salientou que a parceria está em fase de expansão no Estado e que a intenção do Governo é trabalhar no sentido de fortalecer programas como o Compra Direta e ações voltadas para a agricultura familiar, multiplicando os recursos. Na área industrial, o RN e Banco do Nordeste estão com uma parceria para atrair mais indústrias por meio da oferta de crédito.

O superintendente do Banco do Nordeste, José Maria Vilar, acrescentou que a reunião teve o intuito de ampliar as parcerias já existentes e discutiu novas ações para o desenvolvimento do Estado.

Além da governadora Rosalba Ciarlini e do superintendente José Maria Vilar, participaram da reunião os secretários de Estado do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, e do Gabinete Civil, Anselmo de Carvalho; presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta e o gerente executivo de Negócios do Banco do Nordeste, Walmir Marques.

0 comentários