sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Em cerimônia realizada nesta sexta-feira no Jockey Club, no Rio de Janeiro (RJ), a Nike lançou as novas camisas da Seleção Brasileira. O evento teve a presença dos santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso, que serviram de modelo para a apresentação dos uniformes.

Depois das camisas de Bahia, Coritiba, Internacional e Santos terem sido apresentadas, foi a vez do novo uniforme do Brasil. Entre as principais novidades estão o sumiço da faixa verde horizontal no peito, assim como bordas mais grossas nas mangas, com a inscrição "Nascido para jogar futebol" na parte interna.

Grande astro do futebol brasileiro na atualidade, o atacante Neymar vestiu o tradicional modelo verde e amarelo que é o uniforme titular da Seleção. Já o meia Ganso, em momento de baixa e tentando recuperar seu melhor futebol no Santos, ficou com a camisa reserva, que é azul com detalhes amarelos.

As vendas da camisa começam já em fevereiro e terão duas versões. Uma, que será idêntica à utilizada pelos atletas, possui preço sugerido de R$ 239,90, enquanto uma simplificada para torcedores deve custar R$ 189,90. A estreia oficial da camisa será no amistoso Brasil x Bósnia-Herzegovina, em 28 de fevereiro, na Suíça.

0 comentários