terça-feira, 27 de março de 2012

O blog foi informado que no último domingo a noite dia 25/03/2012, reuniram-se no assentamento Umarizeiro, na casa do seu presidente Nazareno, os digirentes dos partidos PT e PSC partido cuja a presidente é a Sra. Luciana Santos esposa do pré-candidato Mozaniel (PMN). Entre os assuntos tratados está a possivel coligação entre os partidos com vistas as eleições deste ano.

A fonte informou ainda que falta muito pouco para baterem o martelo e fecharem a primeira aliança das próximas eleições. Com a consumação deste acerto, cai por terra a tão propalada candidatura do PT a prefeitura de Guamaré, já que todos tem como certa a candidatura de Mozaniel de Melo do PMN a prefeito.

O blog entrou em contato com o pré-candidato a prefeito Mozaniel de Melo (PMN) para saber sua opinião a respeito da reunião. Mozaniel disse que primeiro reinteira o seu compromisso com Dedé Câmara (PSDB) e comenta que a chegada do PT será muito importante para consolidação das oposições e deverá contribuir sobremaneira para uma grande vitória nas próximas eleições em Guamaré. Na sua opinião a reunião foi muito proveitosa e só não foi concretizada aliança por questões jurídicas do Partido dos Trabalhadores (PT).

É meus amigos as eleições começaram e parece que a primeira aliança politica em Guamaré, já esta formada PSC-PT-PMN-PSDB, será?

2 comentários:

  1. esperamos que essa aliança seja bom para onosso distrito.

    ResponderExcluir
  2. O casamento quase deu certo se não fosse a indicação de carlos camara como vice de mozaniel, o PT que indicar Lucila como vice dai o impasse que ficou pra resolver noutra reunião.

    ResponderExcluir