terça-feira, 17 de abril de 2012

Apesar de já ter se passado 11 dias, já que o documento da renuncia consta protocolado no dia 05/04/2012, só hoje a câmara municipal de Guamaré, deu publicidade a renuncia do prefeito de Guamaré Auricélio Teixeira. É ou não é de se estranhar que uma notícia importante dessa demore tanto para ser divulgada.  

Com a renuncia o presidente da Câmara Emilson de Borba “Lula”, que já exercia o mandato devido ao afastamento do prefeito, por motivos pessoais, passa a assumir de fato e de direito o cargo de chefe do executivo da prefeitura, e a vice-presidente da câmara Maria Lisete de Negreiros assumir definitivamente a chefia do legislativo municipal.
 
Quem também ganha definitavamente o cargo de vereador é Edinho que passa ser titular do mandato de vereador, que já exercia em substituição a Lula.
 
Todos nós sabemos que a prefeitura de Guamaré é muito cobiça devido ao grande volume de dinheiro que a mesma arrecada, portanto é no mínimo muito estranho alguém que tanto lutou por esse objetivo abandonar tudo faltando ainda tanto tempo para o fim do mandato. 

Com a palavra o eleitorado de Guamaré...
  

3 comentários:

  1. Entrou pela porta dos fundos e agora sai pela mesma porta que entrou.

    ResponderExcluir
  2. gostei deste cometario, kkkk

    alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pura verdade,sempre fazendo as coisas pelo o escuro,por já dizem quem são,dia sete vem ai.

      Excluir