quinta-feira, 26 de abril de 2012



Um bar foi assaltado, no início da madrugada desta quinta-feira (26), na Quadra 509 da Asa Sul, no Distrito Federal. O inusitado é que, segundo testemunhas, o deputado federal Romário (PSB-RJ) e o diretor norte-americano, Spike lee, estavam no segundo andar o estabelecimento. A assessoria de imprensa do ex-jogador confirmou que ambos estavam no estabelecimento pouco antes do assalto acontecer.

Os dois assaltantes, um deles armado com uma pistola, renderam os funcionários e os clientes do primeiro andar. Os bandidos levaram o dinheiro que esteva no caixa, além de alguns pertences das pessoas que estavam no bar. Os donos do estabelecimento ainda não conseguiram contabilizar os prejuízos.

Mais cedo, foi noticiado que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, também esteve no local, mas, segundo nota oficial da assessoria do político, Agnelo participou de um evento na QI 28, do Lago Sul até 1h da manhã de hoje, saindo diretamente para a Residência Oficial de Águas Claras. O assalto aconteceu por volta das 00h30.

Os ladrões teriam fugido de carro, Fiat Punto vermelho, em direção a Asa Norte. O caso foi registrado da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) onde será investigado.

0 comentários