sexta-feira, 4 de maio de 2012



Bem caros amigos leitores do blog Guamaré Notícias, publicamos estes posters anteriores para vocês verem como esta à fama da nossa cidade pelo Rio Grande do Norte a fora.

Meus amigos isso tudo que tá acontecendo na cidade é fruto da subserviência dos vereadores do município sejam eles da oposição ou da situação, pois foram elitos para fiscalizarem o executivo e o que se vê é esse absurdo que estão fazendo com o dinheiro do povo de Guamaré e eles os vereadores não fazem nada, nem um só pronunciamento.

Antigamente se tinha uma oposição forte, combativa que a todo o momento questionava o executivo sobre os diversos temas da administração municipal. Hoje, no entanto isso acabou nossa cidade não tem oposição, pelo menos de fato já que de direito alguns foram eleitos.  No regime democrático em que vivemos tem que haver oposição, pois sem ela o regime se transforma em ditadura, que é o que temos hoje em Guamaré.

Se faz necessário que nossos edis honrem os votos que lhe foram sufragados nas eleições passadas.  Tomem posições, cobrem do executivo, não podemos comemorar quando nos falta o essencial na saúde, na educação, na melhor qualidade de vida, na habitação... Pois apesar de sermos um dos municípios que mais arrecada no estado, e porque não dizer no País, ainda temos que conviver com a miséria, com o analfabetismo de crianças, com as casas de taipas, com a falta de medicamentos no hospital enfim com tudo que é essencial ao ser humano.

Portanto, vamos prestar atenção em quem votaremos nas próximas eleições, dizem que o brasileiro tem memória curta e é nisso que os maus políticos se apegam para mais uma vez enganarem os eleitores e se elegerem para continuar a farra com dinheiro público.

Acorda Guamaré, novos tempos viram por aí, vamos mudar a fama da nossa cidade.

0 comentários