quarta-feira, 2 de maio de 2012



A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, se posicionou sobre o "twitaço" promovido nesta terça-feira (01) ao retornar de Comandatuba-BA, onde participou de um Fórum com presença de governadores, lideranças empresariais do País, Ministros de Estado, Deputados e Senadores. Em seu perfil oficial no Twitter, a Governadora fez a seguinte declaração:

"Atingida por um movimento orquestrado, através de uma rede social, movimento originário de minha cidade, uso o mesmo meio para dar minha resposta. Quem assume função pública precisa de humildade para receber críticas, por mais injustas que sejam. Aceito a críticas sem discussão.

Ainda não estamos fazendo o Governo que desejamos, e tenho certeza, vamos realizar. Democraticamente, entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros.

Felizmente o twitaço não pode apresentar um só ato de improbidade ou ação pouco republicana. Atos que efetivamente me envergonhariam e envergonharia o Rio Grande do Norte. Um Governo limpo é a base da grande virada que nossa gestão haverá de conseguir com um conjunto de ações capazes de melhorar a vida dos norte-rio-grandenses. Aliás, como fizemos em Mossoró, mesmo contrariando interesses poderosos."

Fonte: Assecom

0 comentários