segunda-feira, 18 de junho de 2012


Reuniões
Com o aproximar do fim do prazo das convenções partidárias (dia 30 de junho) os partidos, de lado a lado, intensificam as reuniões em busca entendimento para as próximas eleições.

Vice
Ainda em aberto nas pré-candidaturas até o momento divulgadas, não temos vice da situação nem vice da oposição. Pelo menos declarados, mas as reuniões se intensificam e em breve saberemos os nomes.

Lista TCE
Muitos no município puderam respirar aliviados com a divulgação da lista do TCE na última terça feira. O blog soube que tinha pré-candidato que estava sem dormir achando que seu nome sairia na tal lista.

Lista do TCE II
No nosso município tivemos divulgado na relação, três ex-vereadores e um ex-prefeito, porém pelo que sabemos dos relacionados apenas um pretendia disputar um mandado nas próximas eleições.

Alianças
Continuam os acertos de desacertos entre os partidos que divulgaram alianças. O blog soube que tem um partido, “famoso”, que apesar de já ter acertado seu apoio a um grupo político, esta com grandes problemas nas suas hostes, pois tem muitos filiados que não estão aceitando essa aliança.

Bomba
O blog soube, de uma fonte muito bem antenada, que a chapa da situação poderá sofrer uma grande baixa, que em vez de eleição poderemos ter uma reeleição. A fonte diz que apesar de negarem existe sim essa possibilidade. Será?

Condenado
Ex-prefeito de João Câmara, Ariovaldo Targino de Araújo mais conhecido por Vavá, foi condenado pelo TCE-RN, a ressarcir mais de R$ 1,3 milhão aos cofres municipais. O ex-prefeito teve o balancete do Fundef referente ao ano de 2002, considerado irregular na sessão da Primeira Câmara de Contas daquela Corte.

Condenado II
Quem também teve a prestação de contas julgadas irregular foi o ex-prefeito do Município de Jandaira, Silvano Pinheiro Câmara, que foi condenado a ressarcir aos cofres municipais mais de R$ 150 mil.

Cópia
Notícias no município dão conta que a gestão do atual prefeito de Guamaré anda copiando a da prefeitura de Natal. Isto quer dizer que numa avaliação geral a Gestão Municipal encontra-se com alto índice de RUIM e PÉSSIMO. Porque será?

0 comentários