segunda-feira, 25 de junho de 2012


Advogando
Prefeitura de Guamaré gasta mensalmente R$ 70 mil com advogados. Quem informa é o próprio site oficial do Município, onde, dois, dos três escritórios contratados de Natal, não possuem qualquer notoriedade. Pergunta-se o que a prefeitura tá fazendo de tão errado pra gastar tanto dinheiro assim com "assessoria jurídica". 

Advogando II
O blog soube que tem advogado que participa dessa "assessoria jurídica" que já voltou a andar de carro importado de última geração. Antes chegou a andar de carro convertido para o gás já que não tinha recursos para pagar sequer o combustível do automóvel.

MP
Servidores da educação entraram com uma ação no Ministério Público denunciando o famoso Ctrl “C” Ctrl “V”, que a secretaria de educação fez no episodio da proposta curricular municipal de educação infantil e do ensino fundamental, que noticiamos com exclusividade aqui no blog. Vem bronca por aí.

Trabalhando
Apesar de estar sem mandato o ex-prefeito Mozaniel Rodrigues continua trabalhando pelo povo de Guamaré. Essa semana ele conseguiu junto ao DENIT, que sejam executadas obras no sentido de fazer duas Faixas de Pedestres na BR-406 no perímetro urbano de Baixa do Meio.

Convenções
Semana de convenções dia 27 PMDB em Guamaré e dia 30 PMN, PP, PSC e PSDB em Baixa do Meio.

0 comentários