terça-feira, 17 de julho de 2012

Em contato com o blog o candidato a prefeitura de Guamaré pela coligação “Esperança Renovada”, apoiado pelos partidos PP/PTB/PSC/PSDC/PMN/PSDB, Mozaniel Rodrigues [PTN] informa ao blog – É Francisco Gomes que ao contrário do que tem publicado o blog Guamaré em Dia, “plantando mentiras” a seu respeito na tentativa de denegri sua imagem, coisa que vem acontecendo há tempos, através de posts contra sua candidatura e contra seu grupo, Mozaniel informa que nunca foi procurado pelo blog para informar nada sobre sua pessoa nem nenhuma situação política.

Segundo Mozaniel quem for leitor do blog vai observar que quando citado pelo referido, há sempre um direcionamento contra sua pessoa ou canidatura. Sobre o pedido de impugnação, o candidato a prefeito pede que visitem o site do TSE, onde estão todas suas certidões o que lhe torna apto a ser candidato, como também, o prazo legal de desimcopatibilidade do cargo do Governo do Estado do RN, no dia 06 de setembro de 2011, conforme publicação no DOE.

“Um veículo de comunicação deve servir como fonte de informação para manter seus leitores bem informados, através de matérias que retratem a verdade, e não com o propósito denegrir a imagem do cidadão. É louvável fazer criticas quando essas forem cabíveis, mas sempre com respeito e construtivas. O fato de uns preferirem “A ou B” é normal em uma democracia, mas não é normal expor suas opiniões em um veiculo de informação com o intuito de difamar ao cidadão. Viver numa democracia é saber conviver com os contrários, sempre mantendo o respeito com cada um, aceitando suas posições”. Mozaniel, candidato a prefeito pela coliigação “Esperança Renovada”.

Fonte: é Francisco Gomes

0 comentários