terça-feira, 31 de julho de 2012


Dono de um gogó afinado e habilidade em levantar a auto estima do povo, o locutor “Bodão” como é mais conhecido tem sido alvo de disputa entre as coligações que disputam a prefeitura de Guamaré. Recentemente Bodão que defende a candidatura de Mozaniel de Melo, recusou uma proposta tentadora da coligação adversária por fidelidade e amizade que tem com o ex-prefeito João Pedro e Mozaniel.
Vlademir Câmara(Bodão) começou a fazer locução aos 14 anos de idade, tendo trabalhado em rádios como a FM Central de Pedro Avelino, onde iniciou a carreira, depois 96 FM(Natal), Rádio Cidade(Natal), Maceió FM(Maceió-AL), Som Zoom Sat(Fortaleza-CE), onde substituiu Mução e por último foi repórter do “Valeu o Boi”. Vlademir foi também secretário de Turismo e Eventos na administração de Mozaniel de Melo em Guamaré.
Em entrevista ao blog, Bodão conta que deixou tudo isso pra trás em troca da amizade e a atenção que tem a João Pedro e Mozaniel de Melo. Quanto aos boatos de que estaria indo para outro grupo político, desmente veementemente e deixa a seguinte frase seus opositores: “A minoria fala o que quer, Bodão estar com Deus, Mozaniel e o Pagé”.
Fonte Blog de Assis Silva

0 comentários