segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O candidato a prefeito de Guamaré Mozaniel Rodrigues [PMN], usou a rede social – Facebook – para esclareceu que não há nenhuma evidência quanto a substituição de seu nome para prefeito em Guamaré. No Facebook Mozaniel disse que segue com sua candidatura e ver como maldosa a matéria no Jornal Tribuna do Norte, quando tenta confundir o eleitorado de Guamré.

Veja o que disse o candidato:

“Venho aqui esclarecer que, diante de alguns meios de comunicação, algumas pessoas pregará notícias maldosas,tentando assim deixar o povo do nosso município com dúvidas, se sou ou não candidato. Quero deixar bem claro que em Macau houve sim um indeferimento e não cassação como estão pregando. Esse resultado me dá o direito de recorrer, e isso já está sendo providenciado, Não se preocupem, pois jamais enganaria ou omitiria qualquer resultado, e acredito que tudo se dará com êxito. Um abraço de seu amigo Mozaniel”.

Mozaniel ainda explica que não há dentro de seu grupo nenhuma assunto que envolva o nome de seu esposa, ou até mesmo de seu cunhado, o vereador Gustavo Henrique, para subistituí-lo, e finaliza dizendo:

Desde já agradeço e repito, eu sou 33, minha mãe é 33, meu pai é 33.

Logo após a atéria no Jornal tribuna do Norte, o advogado de Mozaniel Rodrigues, Paulo de Tarso Fernandes, assegurou que o canidato continua sendo Mozaniel e vai usar de seu direito via aos recursos judiciais para viabilizar a candidatura de seu cliente.

“Não tem procedência essa especulação. O candidato não pensa em substituição. Ele recorrerá”, afirmou Paulo de Tarso.

Fonte Blog é Francisco Gomes

0 comentários