segunda-feira, 13 de agosto de 2012



Neste sábado (11/08) o candidato Mozaniel e seus correligionários mostraram aos guamareenses o rumo vitorioso para as eleições de outubro próximo.

Milhares de pessoas tomaram todo o espaço do centro da séde do município para escutarem as propostas de Mozaniel e dos candidatoos a vereadores que os acompanham. Em seu  discurso o candidato a prefeito de Guamaré, Mozaniel Rodrigues foi taxativo "Ganharei as eleições em 7 de outubro mesmo contra 40 Milhões de Reais, mesmo contra tanto poder. Porque as portas que Deus abriu ninguém fechará".

Certamente, percebemos uma grande fé em Deus nas palavras e nos propósitos do candidato, também dos seus seguidores, eleitores e correligionários. Mas um dos destaques em seu discurso foi citar o seu pai, ao seu lado, e comprometer-se em praça pública com o povo guamareense. "Tenho projetos para Guamaré e assim como o meu pai, construirei casas para famílias sem tetos e apartamentos para novos casais".

Opinião:

Sem dúvida que os objetivos do candidato Mozaniel são desenvolvimentistas. Acredito nas suas palavras, considerando que o seu pai, quando prefeito, transformou Guamaré em um canteiro de obras e por saber da sua capacidade técnica. É Engenheiro Civil e em atividade, o que dar respaldo político as suas declarações.

#Fraçual Rodrigues - 12/08/2012

0 comentários