segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Neste domingo (16/09) a coligação Esperança Renovada, que tem como candidato Mozaniel de Melo do PMN, que por enquanto esta impedido de fazer campanha devido ter seu registro de candidatura sob judice no Tribunal Regional Eleitoral - TRE-RN, fez um agrande passeata com os seus candidatos a vereador e demais lederanças locais e o grande lider da oposição João Pedro Filho.
 
Foi algo nunca visto em Guamaré já que é hábito a passeata acabar ao final dos discursos. Mas dessa vez foi diferente o povo queria demostrar a sua indignação com o que esta acontecendo com o registro da candidatura de Mozaniel de Melo e ao final das falas dos candidatos a vereador  a passeata continuou ganhando as principais ruas de Guamaré deixando a cidade toda AZUL, numa demostração de que o povo não aguenta mais estes descasos que vem ocorrendo com a atual administração do Municipio e por isso quer mudança.
 
A coligação Esperança do Povo através de seus vereadores e coordenadores cumpriram o que foi determinado pela Justiça Eleitoral e em momento algum se falou no nome do candidato Mozaniel de Melo.  Ele Mozaniel nem a Guamaré foi, ficou em Natal numa visivel demostração de quem quer cumprir o que a Justiça havia determinado. As músicas e jingle foram tocadas já sem fazer nenhuma menção ao nome do candidato Mozaniel, e mesmo assim o povo cantou e a festa da democracia em Guamaré foi completa.
 
Abaixo fotos do evento:
 
















 

0 comentários