segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Baixa do Meio viveu na noite de sábado(22) a maior mobilização política da história do distrito. A “Onda Azul 33” levou às ruas de Baixa do Meio uma multidão de mais de 4 mil pessoas.
 
O mar azul que tomou conta da cidade contagiou toda a nação 33 e mostrou que Baixa do Meio, da mesma forma que Guamaré, também quer mudar com Mozaniel (PMN) prefeito e Ivyna (PSDB) vice.
 
O “Arrastão 33” teve início no comitê da coligação "Esperança Renovada" e terminou com um grande comício ao lado do mercado de Baixa do Meio. Durante todo o percurso o povo deu um verdadeiro show de animação e criatividade.
 
Além de Mozaniel e Ivyna, estiveram presentes todos os candidatos a vereador da coligação “Esperança Renovada” e o grande lider do município e região João Pedro Filho.
 
No seu discurso, Mozaniel resaltou que apesar de todas as perseguições que vem sofrendo, terá sim seu registro de candidatura homologado pelo TSE, será eleito e fará todo trabalho de mudança e reconstrução que toda população de Guamaré tanto almeja. Disse ainda que o povo pode confiar na união do grupo 33 pois tudo que foi posto no plano de governo e que foi entregue de casa em casa será realizado.
 
O evento terminou com os agradecimentos de Mozaniel ao povo que de maneira espontânea fez a grande festa da democracia em Baixa do Meio.
 
Abaixo algumas fotos do evento:
 




 

0 comentários