segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O candidato Mozaniel Rodrigues mesmo com os votos válidos teria sido derrotado nas eleições. Mas, antes analizemos o momento que se antecedeu ao pleito, onde aconteceram atitudes questionáveis, panfletos irreais, decisões jurídicas contestáveis e deferimento recorrido.


Sim, houve um vencedor deferido, mas entendam que "deferido com recurso". Portanto Guamaré não tem, ainda um vencedor, essencialmente vencedor das eleições de 2012 para o cargo de prefeito.


Porque então? Muito simples e elementar, visite o PROCESSO: RESPE Nº 13453 - Recurso Especial Eleitoral UF: RN ou clique no link abaixo. Este processo será logo julgado e representará o indeferimento ou não do candidato Helio de Mundinho.

Link : http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=230862012&comboTribunal=tse

Outro detalhe é que não devemos considerar o candidato Mozaniel Rodrigues totalmente incapaz, já que o seu processo só foi enviado para o TSE no dia da eleição. E, caso ocorra deferimento tudo muda. Visite o processo clicando no link abaixo.

Link : http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=329782012&comboTribunal=tse

Portanto, meus amigos. Fala-se demais, tenta-se embolar a mente das pessoas, mas a realidade poderá ser triste para qualquer dos lados. Sendo assim, esperemos as decisões judiciais em andamento e depois podem soltar bombas à vontade. 

Mas, depois da meia-noite não, é pra dormir.

Por Françual Rodrigues

0 comentários