quinta-feira, 26 de março de 2015


Por mais um ano o futsal Guamareense se consagra campeão na Copa Alto Folia "competição que antecede o evento festivo" no município do Alto do Rodrigues.

Desta vez a delegação local foi as quadras com duas categorias, o Sub 13 que foi campeão, e o Sub 16 que foi vice campeão.


A competição foi disputada no último final de semana "21 e 22 de Março" e foi finalizada na noite de terça feira "24" com as finais das categorias.

No primeiro jogo o time de Guamaré foi campeão no Sub 13 ganhando a final pelo placar de 6x1 contra o time de Areia Branca.

Já no jogo de fundo os meninos de Guamaré perderam a partida na disputa por pênaltis. O time comandado por Geovane Alexandre "Vaninho" e Miguel Boente, vencia a partida por 3x2, mas faltando 2 segundos para o encerramento da mesma o time do Alto do Rodrigues conseguiu o empate por 3x3, e na disputa por penalidades máximas o Alto venceu por 3x2.

No jogo do time Sub 13 a equipe de Guamaré tomou conta do jogo o tempo inteiro, tanto que já no final da primeira etapa batia os adversários por 4x0.

Já na parte de premiações individuais os atletas Françoar "goleiro do time sub 16" ganhou como melhor goleiro pelo terceiro ano seguido, Thiago Vinícius ganhou como melhor goleiro do sub 13 e o jogador João Vítor se sagrou artilheiro da competição!


Fonte: Portal Aratuá

0 comentários