quinta-feira, 26 de março de 2015

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB), acompanhado da Secretária de Educação, professora Iracema Morais, da diretora da Escola Francisca Freire, Marileide Rosendo, do Presidente da Câmara, Vereador Eudes Miranda, dos Vereadores, Secretários, funcionários da Escola, autoridades politicas e religiosas, e a população em geral, entregou a reforma da Escola Municipal Professora Francisca Freire de Miranda, na tarde desta terça-feira (17).
Em seu pronunciamento, o Prefeito Hélio Miranda ressaltou a importância da nova Escola para o desenvolvimento de Guamaré e melhoria da qualidade de vida da nossa população. Para ele, os investimentos na educação do município se justificam e têm prioridade, porque “a escola é a nossa segunda casa, onde criamos, formamos e educamos os nossos filhos para se tornarem melhores cidadãos”.
A obra fez da Escola Municipal Professora Francisca Freire de Miranda uma instituição modelo, padrão na edificação de escolas de médio porte e tem capacidade para atender 500 mil alunos em três períodos. Localizada no centro da cidade, na Rua Monsenhor José Tibúrcio, a nova escola tem 06 salas de aula e infraestrutura física construída para comportar biblioteca, sala de informática, espaço multiuso, sala dos professores, sala de leitura, sala multifuncional, quadra poliesportiva coberta e com arquibancada, sanitários masculino e feminino, setor administrativo localizado no segundo piso e cozinha.
Fonte: Site Prefeitura Municipal de Guamaré

0 comentários